Adriana e Lucas – o casamento


Como andam seus relacionamentos?

Naqueles dias em que acordamos não muito bem humorados, você já sentiu preguiça de cumprimentar alguém? Eu confesso que as vezes acordo assim e muitos até pensam que sou um cara bravo. Estou tentando melhorar e deixar essa parte de lado.

Uma das coisas que me fazem levantar bem é ler alguma coisa que vá acrescentar ao meu dia, minha vida e meus relacionamentos. Viver apenas por viver, um dia de cada vez “deixando a vida nos levar” não faz de nós seres pensantes e protagonistas do espetáculo da nossa vida. Assim como um ator, cantor, pintor, palestrante, fotógrafo e tantos outros, precisamos buscar conhecimento mas, sobre ser mais humano. Isso nos ajuda a entender nossos relacionamentos e principalmente a nós mesmos.

Quando compreendemos porque somos ou temos certas atitudes, automaticamente conseguimos ver o outro lado. E quando nos colocamos do outro lado, conseguimos ser mais tolerantes, mais amáveis, mais prudentes… Isso faz uma diferença enorme!

Coloque-se no lugar de alguém, tente entender a situação. Jesus se colocou no nosso lugar, entendeu nosso coração manchado e nos redimiu. Apagou tudo o que tinha de ruim em nosso relacionamento com Ele. Agora podemos ter uma amizade íntima e cheia de encontros.

A Adriana e o Lucas são duas pessoas inspiradoras. Eles procuram sempre investir em relacionamentos duradouros, conversam, trocam ideias e nos ensinam lições grandiosas para ser mais feliz. O casamento deles foi desse jeitinho, com amigos que os conhecem, entendem tudo o que foi dito na cerimônia e que acompanharam cada passo para que juntos eles pudessem construir uma família sólida.

Mostre às pessoas que convivem com você que ainda há esperança de uma vida melhor e mais compreensível.


Para ver as fotos da sessão pré-casamento clique AQUI.


Para nos acompanhar assine nossa Newsletter, curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto e no Twitter – @italofoto


Entre em contato para saber como ter suas fotos: AQUI ou pelo e-mail italo@italocesar.com.

Comments

comments