Banquinho Azul

italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0048

Eu estava preparando este post há alguns dias e me deparei com uma publicação de uns amigos fotógrafos com uma história semelhante. Deus faz a mesma coisa para pessoas diferentes.

Quando a Vivian entrou em contato comigo ficamos apreensivos, porque eu quase não tinha data para fazer as fotos deles.

Marcamos, depois tivemos que remarcar e a previsão era de chuva torrencial. No sábado a noite, antes do dia, conversamos e nos perguntamos: O que vamos fazer? – Arriscar!

Acordamos as 3h da madrugada para chegar bem cedinho, pegar a praia deserta e ter a luz do sol nascente que é maravilhosa. Durante a viagem a chuva não parava, chegamos e continuava chovendo. A Vivian começou a fazer a maquiagem, terminando perguntei: “prontos pra pegar chuva?” Eles toparam. Como a chuva estava fraquinha, íamos fazer só algumas e se não parasse poderíamos ir embora e voltar outro dia.

Começamos e em 5 minutos a chuva parou. Ficamos muito felizes e continuamos com a sessão. O sol não apareceu, mas quem me conhece sabe que eu amo o tempo nublado, fica maravilhoso para as fotos.

Finalizamos, entramos no carro, e quando o Renato acelerou a chuva voltou a cair. Ficamos tão agradecidos, sem palavras para descrever o que Deus fez por nós e eu sabia a importância que aquelas fotos tinham para eles.

“Nosso ensaio foi em Caraguatatuba-SP, em um lugar onde vivemos muitos momentos felizes, lugar simples mas que enche nossos corações de alegria. A casa que aparece nas fotos é do avô do Renato, não o conheci, pois infelizmente já havia falecido quando nos conhecemos. A casa até hoje está do jeito que ele deixou, a família optou por preservar em nome da memória. Assim que nos conhecemos, o Renato me levou lá junto com duas sobrinhas e uma amiga, e sem eu nem mesmo esperar, começamos a namorar. Lá mesmo, naquele banquinho azul. Nenhum outro lugar no mundo seria tão perfeito para realizarmos este ensaio. Amor e alegria estão estampadas em nosso rosto. Tudo que estamos organizando em seu mínimo detalhe possui muito valor agregado. Esperamos que gostem :)” – Vivian.

O que a fé pode fazer? Dizem que a fé move montanhas, mas no nosso caso ela controlou o tempo.

italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0001 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0002 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0003 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0004 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0005 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0006 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0007 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0008 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0009italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0011 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0012 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0013 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0014 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0015 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0016 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0017italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0018italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0020 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0021 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0022 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0023 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0024 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0025 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0026 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0028italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0030 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0031 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0032

O Valentin também teve participação ativa nas fotos.

italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0033 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0034 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0035 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0036 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0037 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0038 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0039

O banquinho azul.

italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0040 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0041 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0042 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0043 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0044 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0045 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0046 italocesar_vivian_renato_engagement_session_love_amor_ensaio_casal_praia_beach_0047

Como entregamos as fotos deles.

italocesar-vivian-renato-entrega_0001

Para nos acompanhar assine nossa Newsletter, curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto e no Twitter – @italofoto

Comments

comments