SAMANTHA E RAFAEL NAS MONTANHAS

Essa é a segunda parte da sessão deles. A primeira você pode ver AQUI.

A história deles merece estar nas alturas. Eles se conhecem desde criança, mas esses detalhes eu vou deixar para o post do casamento, que está incrível, aguarde!

A dona Vera (mãe da Samantha) se casou há 36 anos e guardou o vestido do casamento. A Samantha sempre brincou com o vestido, desde pequena, a mãe dela nem lembrava mais que tinha esse vestido, mas a Sam sabia desde sempre. Entre as brincadeiras cresceu um motivo especial pelo qual ela ama o vestido da mãe: “é principalmente a admiração e a conexão que tenho com a minha mãe. Sabe aquele negócio de se inspirar? Minha mãe sempre foi minha base, e vestir a roupa dela, é como se eu pudesse, por um momento, SER ELA.”

Mas no meio de todos os preparativos é claro que nascem algumas paixões, e ela se apaixonou por um vestido que chegou em suas mãos através de uma amiga, por acaso. Acredito que no começo deve ter sido difícil pensar sobre qual usar no casamento.

Depois veio a solução mais linda. Usar o vestido da mãe na sessão pré e no casamento usar o vestido que tocou seu coração. Mas eu acredito muito que os dois toquem de forma especial o coração dela. Um pela história de mãe e filha e outro por sua própria história com seu melhor amigo e marido. Lembro que quando postei a primeira foto muitos me disseram que acharam tão lindo que casaria com ele. Eu só pude parabenizar a dona Vera pela escolha. Um vestido atemporal, romântico e cheio de leveza.

Se inspire em cada foto…

“Deus só abre as portas de onde Ele está”.

Como me encontrar

#mc_embed_signup{background:#fff; clear:left; font:14px Helvetica,Arial,sans-serif; width:100%;}
/* Add your own Mailchimp form style overrides in your site stylesheet or in this style block.
We recommend moving this block and the preceding CSS link to the HEAD of your HTML file. */

Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts

Hello world!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!

Behind the scenes of ‘Limitless’

Nor again is there anyone who loves or pursues or desires to obtain pain of itself, because it is pain, but because occasionally circumstances