Edwiges e Felipeentendendo o hoje


Essa semana estava estudando sobre os acontecimentos históricos que cada geração passou, fazendo com que sejam diferentes. Hoje as pessoas estão mais emotivas, mais conectadas, mais ansiosas e mais independentes. Conseguimos compreender melhor porque pessoas mais velhas tem comportamentos mais rígidos e porque os jovens estão mais rápidos e despojados.

Quando pensamos no coração, vemos que é algo muito difícil de se entender. Tentamos olhar pra dentro, mas não conseguimos compreender as teias que se tramam ali. Olhar nosso interior é olhar para o passado para entender o hoje. Tente lembrar de acontecimentos marcantes na sua vida para entender porque você tem certos tipos de comportamento. Isso funciona. Você entende e consegue controlar melhor suas emoções quando identificadas logo no início.

No passado o Felipe nem pensava em ser mais que um amigo da Edwiges, mas ele era o cara que mexeu com seu coração e desistir não estava nos planos dela. Até que chegou uma época (anos depois) em que ele olhou pra ela com outros olhos. Hoje, conseguimos entender o porquê da felicidade desses dois.

Olhando as fotos consigo ver um pouco dos sentimentos que eles estão sentindo nessa fase onde se comprometem a dedicar o resto de suas vidas ao outro. E isso é tão bom quando é com quem amamos e sonhamos.

O dia da sessão foi tão divertido, com muitas risadas, histórias engraçadas, muito calor (principalmente dentro das estufas rs)… Momentos assim não podem se perder no tempo, e poder reviver é um presente.

Aproveite! #REVIVA

Um agradecimento especial ao nosso guia de turismo da Theos Derci que nos levou para conhecer lugares incríveis em Holambra.

✏ Para acompanhar nossas postagens e receber em primeira mão, inscreva seu e-mail na nossa Newslatter ao final desta página ⤵.


👍 Curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto e no Twitter – @italofoto


📧 Entre em contato para saber como ter suas fotos: Aqui ou por e-mail italo@italocesar.com.

Comments

comments