Essa semana estava estudando sobre os acontecimentos históricos que cada geração passou, fazendo com que sejam diferentes. Hoje as pessoas estão mais emotivas, mais conectadas, mais ansiosas e mais independentes. Conseguimos compreender melhor porque pessoas mais velhas tem comportamentos mais rígidos e porque os jovens estão mais rápidos e despojados.

Quando pensamos no coração, vemos que é algo muito difícil de se entender. Tentamos olhar pra dentro, mas não conseguimos compreender as teias que se tramam ali. Olhar nosso interior é olhar para o passado para entender o hoje. Tente lembrar de acontecimentos marcantes na sua vida para entender porque você tem certos tipos de comportamento. Isso funciona. Você entende e consegue controlar melhor suas emoções quando identificadas logo no início.

No passado o Felipe nem pensava em ser mais que um amigo da Edwiges, mas ele era o cara que mexeu com seu coração e desistir não estava nos planos dela. Até que chegou uma época (anos depois) em que ele olhou pra ela com outros olhos. Hoje, conseguimos entender o porquê da felicidade desses dois.

Olhando as fotos consigo ver um pouco dos sentimentos que eles estão sentindo nessa fase onde se comprometem a dedicar o resto de suas vidas ao outro. E isso é tão bom quando é com quem amamos e sonhamos.

O dia da sessão foi tão divertido, com muitas risadas, histórias engraçadas, muito calor (principalmente dentro das estufas rs)… Momentos assim não podem se perder no tempo, e poder reviver é um presente.

Aproveite! #REVIVA

“Deus só abre as portas de onde Ele está”.

Como me encontrar

#mc_embed_signup{background:#fff; clear:left; font:14px Helvetica,Arial,sans-serif; width:100%;}
/* Add your own Mailchimp form style overrides in your site stylesheet or in this style block.
We recommend moving this block and the preceding CSS link to the HEAD of your HTML file. */

Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts

Hello world!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!

Behind the scenes of ‘Limitless’

Nor again is there anyone who loves or pursues or desires to obtain pain of itself, because it is pain, but because occasionally circumstances