Érica e Lucas – Day AfterEstrelas


Cada dia me pergunto o que preciso fazer para ser melhor, como pessoa, profissional, marido e pai (de cachorro rsrs). Deus deu para cada ser humano um talento, essa dádiva que encanta qualquer um quando encontrada e trabalhada com atenção. Ele fez de você uma estrela no céu, e todos precisam ver seu brilho.

Fotografar casamentos, casais e família foi o que Deus me deu para escrever nas minhas imagens o brilho de cada pessoa. Exportar os sentimentos mais profundos e resgatar a beleza que havia se perdido no olhar.

No dia do casamento da Érica e do Lucas choveu e não conseguimos fazer as fotos pós cerimônia. Então tivemos a ideia de fazer uma sessão “day after” (dia seguinte) e por estarmos sem compromisso com horário e o nervosismo ter acabado conseguimos ter fotos pra nunca mais esquecer. Eles me deram um pouco mais do brilho que tinham, e se você amar as fotos a culpa é deles.

Dentro de cada um há um coração trabalhando para brilhar. Encante o céu escuro que te cerca, e eu me sinto uma luneta observando as estrelas. Seu brilho é o meu brilho!

Curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto, no Snapchat – italocesar4 e no Twitter – @italofoto


Entre em contato para saber como ter suas fotos: Aqui ou por e-mail italo@italocesar.com.

Comments

comments