Érica e Lucas

2016 tem sido um ano muito alegre para nós. Cada casal tem sua singularidade e cada família suas particularidades. Tudo isso me faz ver quão grande é a gama de pensamentos que existem, possibilidades infinitas de ver aquilo que está ali na sua frente…

A fotografia me faz não apenas enxergar composições legais em lugares simples, mas me ajuda a ver algo mais de cada ser humano, o que vem de dentro. A Érica e ao Lucas confiaram a mim o registro dessa fase tão intensa na vida deles, viram seus próprios sentimentos em nossas fotos e queriam que fossem externados para mostrar para seus amigos, família, os filhos que virão e aos netos…

O local escolhido para a sessão foi exatamente o local onde começaram a namorar, um dia saíram para passear em um parque com alguns amigos, se distanciaram do grupo, conversaram, escreveram seus nomes na árvore e tudo começou… Eles também levaram objetos que eles trocaram de presente durante o namoro. 🙂

Eles casam no próximo domingo (11/12/2016). Será uma nova experiência, um novo começo, uma nova oportunidade, um novo dia e uma nova vida. Cada minuto tem seu valor.

Curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto, no Snapchat – italocesar4 e no Twitter – @italofoto


Entre em contato para saber como ter suas fotos: Aqui ou por e-mail italo@italocesar.com.

Comments

comments