Giuliano palácio


Cada fase da vida tem suas particularidades e a adolescência é uma das mais incríveis. É quando descobrimos novos sentimentos, encontramos o próprio eu, entendemos melhor como o mundo funciona…

A amizade é o sentimento que bate mais forte no coração, queremos sempre estar rodeados de amigos, ficamos triste com o comportamento do outro, mas logo lembramos que estamos no mesmo caminho.

O papel da família é fundamental para estruturar o emocional quando vem aqueles sentimentos não tão legais aos quais não queremos sentir (mas é inevitável) e muitas vezes nem sabemos do que se trata. Se sentir parte de um grupo é muito importante para a evolução da auto estima, e que incrível é ver eles se sentindo totalmente incluso no grupo familiar com relacionamentos profundos e verdadeiros.

A Giulia é uma garota feliz pelo que ela é, pelo que está se tornando e principalmente pela família que tem. Sua mãe é sua melhor amiga. Consigo sentir a essência desse relacionamento de cumplicidade daqui.

Minha alegria é poder fazer parte da alguma forma da história delas, perceber o que está a minha volta e fotografar o coração delas.

Hoje você verão a Giu em um dia cheio de inspiração para sua sessão pré-festa. A família vocês vão conhecer em breve quando postarmos as fotos do aniversário.

O que falar desse lugar? O Palácio dos Cedros é incrível por fora, por dentro e principalmente por sua história (conto no próximo post). Sinto-me honrado em estar ali e saber que, independentemente do cargo ou nível social, uma família viveu ali, com seus dias de alegria, conflitos e conquistas.


A Lux esteve com a gente nesse dia, ao final do post veja o vídeo deles 😉


✏ Para acompanhar nossas postagens e receber em primeira mão, inscreva seu e-mail na nossa Newslatter ao final desta página ⤵.


👍 Curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto e no Twitter – @italofoto


📧 Entre em contato para saber como ter suas fotos: Aqui ou por e-mail italo@italocesar.com.

Comments

comments