Jullia e Bruno – o sentido da vida

Já me peguei “fora do ar” várias vezes imaginando como seria o mundo dali pra frente se eu fizesse alguma coisa. Mas do que adianta imaginar e não fazer?

Era um final de semana de “folga” e planejávamos visitar a Pedra Grande, em Atibaia. Ouvimos falar e sempre ficamos encantados com as fotos que vemos. Levaríamos a câmera para fazer fotos com nosso cachorrinho e ficamos imaginando como ficariam. Paralelamente a Laércia estava conversando com a Jullia (noiva), e ela (Laércia) teve a ideia de adiantar a sessão dela mais ou menos uns dois meses e ir naquele mesmo fim de semana fazer as fotos na Pedra Grande. A Jullia topou na hora! Começamos a planejar, juntar tudo, em algumas horas a maquiagem já estava marcada e tudo que fosse preciso já estava na bolsa.

O post de hoje fala muito sobre sair da imaginação e fazer acontecer. O que resultou em uma das sessões mais lindas e encantadoras que já fizemos.

Semana passada assistimos o filme: “A Vida Secreta de Walter Mitty”. É inspirador e fala exatamente sobre sonhar e viver. – SONHE! MAS NÃO SE ESQUEÇA DE VIVER.

“To see the world, things dangerous to come to, to see behind walls, draw closer, to find each other, and to feel. That is the purpose of life.” ― James Thurber

Na tradução livre: “Para ver o mundo, as coisas perigosas que virão, para ver por trás dos muros, se aproximar, para encontrar o outro, e para sentir. Esse é o sentido da vida.”

Para nos acompanhar assine nossa Newsletter, curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto e no Twitter – @italofoto

Entre em contato para saber como ter suas fotos: AQUI ou pelo e-mail italo@italocesar.com.

Comments

comments