Kelly e Danilovoltando no tempo


Existe algo que me faz paralisar quando paro pra tentar entendê-lo: não há nada mais incontrolável que o TEMPO. Deveria haver uma maneira de voltar quando quiséssemos.

Hoje é sobre um pesqueiro onde se encontram a paz e uma boa comida. O topo de uma pedra onde se completa a imensidão de Deus à infinita gratidão que há no coração de duas pessoas por terem se encontrado. O lugar do primeiro encontro…

Não sabíamos o que nos esperava. Houve momentos de sol abundante, depois ventania e nuvens cobrindo tudo que podíamos ver, parecia estarmos em pleno voo. O vento cada vez mais forte nos ameaçava e o sol a se pôr nos encantava. Uma visão e uma luz incomparável nos fez aproveitar o melhor do momento que tínhamos ali, de presente. O coração palpitava!

A forma mais bela de viver isso tudo foi esperar e sentir o que Ele nos ofereceu de bandeja. Eles (Kelly e o Danilo) se entregaram de uma forma tão grande que terão lembranças daquele dia que vai ficar pra sempre na memória.

#Reviva.

-Meu coração está alegre e imensamente grato por Deus ter colocado vocês no meu caminho!

Lembrar do primeiro encontro e ainda ter fotografias sobre isso…

✏ Para acompanhar nossas postagens e receber em primeira mão, inscreva seu e-mail na nossa Newslatter ao final desta página ⤵.


👍 Curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto e no Twitter – @italofoto


📧 Entre em contato para saber como ter suas fotos: Aqui ou por e-mail italo@italocesar.com.

Comments

comments