Miguela melhor parte


Minha sogra cuidou por muito tempo da Jéssica, que agora tem um lugar especial no coração da família. Ela casou com o Marcelo e logo veio o resultado do amor deles. Convidamos eles para fazermos umas fotos enquanto o Miguel ainda estava na barriga. Algumas semanas depois ele chegou de surpresa. Antes do esperado. É um menino forte, saudável e cheio de alegria!

Um dia eu também trouxe muita alegria para minha casa. No dia 04 de abril de 1991 eu nasci para conhecer o mundo, ver gente linda ao meu redor e me encantar com a personalidade e o caráter de cada pessoa. 26 anos depois, estou aqui pra mostrar um pouco da minha experiência através da fotografia de outras famílias.

Quem é fotografado me oferece um pouco do que elas são, e eu ofereço um pouco do que sou com minha perspectiva sobre sua família. Enxergar a melhor parte da vida é um privilégio, e agradeço a Deus imensamente por isso. Quero sempre ver o seu melhor!

Sempre ouço das mães que, bate uma saudade da barriga, depois vem a saudade dos filhos quando eram um bebê fofinho, que nos enche de vontade de morder rsrs

Momentos assim não podem se perder no tempo, e poder reviver é um presente. Aproveite! #REVIVA

✏ Para acompanhar nossas postagens e receber em primeira mão, inscreva seu e-mail na nossa Newslatter ao final desta página ⤵.


👍 Curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto e no Twitter – @italofoto


📧 Entre em contato para saber como ter suas fotos: Aqui ou por e-mail italo@italocesar.com.

Comments

comments