Naellyte e ÉberEles Se Amam


Os sentimentos são a junção de reações do nosso corpo quando nos deparamos com algo que alcança nosso coração. Que o casamento de hoje chegue ao seu coração, que você se emocione assim como toda família e nós, que estávamos lá fotografando tudo pra poder matar a saudade em dias como hoje.

Quando conheci a Naellyte pessoalmente já entendi que seria uma parceria sem limites e que sonhos seriam realizados, começando pela sessão pré-casamento. Pensamos em fazer algo diferente mas que tivesse praia, então a solução foi ir para Caraguatatuba parando em locais incríveis que encontrássemos pelo caminho. Vocês podem conferir aqui: http://italocesar.com/nay-e-eber/

Passagens compradas e a ansiedade só aumentava. Chegamos na quinta-feira e o casamento aconteceu no domingo, tivemos tempo para conhecer a família, brincar com as crianças e conversar sobre tudo o que tínhamos direito. Experimentamos culinárias novas e matamos a saudade de outras. Foi uma experiência singular sentir tudo que a família estava sentindo. As crianças contavam os dias e as horas pra usarem a melhor roupa para o casamento da tia Naellyte e do tio Éber.

A Nay e o Éber são de Parauapebas, lá no Pará e vieram para São Paulo estudar. A história vou deixar por conta dela.

A gente se conhecia através de programas da igreja. Em janeiro de 2013 ele me chamou para conhecer um lugar incrível da cidade, eu aceitei. Depois disso, na mesma semana, ele me pediu em namoro (ficou apaixonado por mim hahaha), e eu não aceitei! Em uma semana eu iria embora para um internato (FAAMA- Belém), e não queria que meu primeiro namoro fosse a distância. Eu fui, mas a gente nuca perdeu o contato. No dia do meu aniversario ele me mandou uma mensagem, na verdade foi uma declaração, o que me fez ficar apaixonada!

Nas férias do final do ano, quando cheguei em casa (novembro de 2013), ele foi na minha casa e me pediu em namoro. Dessa vez eu aceitei! rs Desde o início nós sabíamos o que sentíamos um pelo outro. Depois de um ano já tínhamos a certeza do casamento, então decidimos casar antes da graduação. Em janeiro de 2016 o Éber me pediu em casamento! E no dia 15 de janeiro desse ano (2017) fomos ao altar dizer o SIM mais importante da nossa vida.

Preparativos:

Como morávamos em São Paulo e o casamento iria ser em Parauapebas-PA, foi um pouco difícil a fase dos preparativos. Mas no final deu tudo certo! As fotos eram o que tínhamos decidido investir tudo o que fosse possível, contratamos um de São Paulo, pois na minha cidade não há tantos profissionais, e foi a melhor escolha (haha)!!!

Meu casamento foi lindo, maravilhoso, não sei explicar o sentimento que pairava no meu coração naquele dia, é indescritível… Coloquei no meu convite o horário de 15h, porque queria muito as fotos do pós-casamento ainda durante o dia, e todos falavam que não ia dar certo, porque quem conhece o Pará sabe que esse horário o sol está muito quente! Mas como Deus estava dirigindo tudo. Aconteceu um imprevisto com um dos fornecedores e não começou no horário que eu queria, e logo depois veio uma leve chuva, que assustou todo mundo, mas não fiquei preocupada, já havia conversado com Deus sobre isso, que Ele era o plano B e tinha todo o poder para fazer a chuva parar. E logo a chuva passou! Um clima gostoso pairou na chácara, e o casamento terminou em um pôr do sol perfeito.

Não fizemos as fotos pós-cerimônia durante o dia, mas tudo bem, na terça, fizemos as fotos do Day After (dia seguinte (no nosso caso, dois dias depois rs)), mas isso é um assunto para outro post.

Fotografia: Ítalo César | Identidade Visual, Papelaria e Convites: Clean Paper Convites | Vestido, Decoração, Buffet: Rizzo Recepções | Cerimonial: Karlaynne Gomes | Bolo e Doces: Karine Doces | Chácara: Loucuras de amor | Maquiagem: Elane Aleixo | Cabelo: Ana Paula Gomes


Curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto, no Snapchat – italocesar4 e no Twitter – @italofoto


Entre em contato para saber como ter suas fotos: Aqui ou por e-mail italo@italocesar.com.

Comments

comments