O Amor não é uma luta

agnesjonathan_post

Essa semana o post veio mais cedo. 🙂

A cada ano fazemos um slide para apresentar nosso trabalho nas reuniões que fazemos com nossos clientes, nele tem fotos que muitos de vocês já viram mas também tem muita foto inédita. O ano de 2015 está terminando e esse é nosso slide-portfólio. O de 2016 está sendo preparado com muito carinho e se você quiser ver, é só mandar um e-mail pra marcarmos um jantar, um cafézinho, um lanche da tarde…

Se você gosta do nosso trabalho, se gostaria muito de ter nossas fotos para ilustrar como é a vida de vocês e mostrar aos filhos e netos essa época gostosa em que estão vivendo, por favor, entre em contato com a gente. Ficaremos muito felizes em poder contar e fazer parte da história de vocês.

Muitos conhecem a trilha que usei para apresentar as fotos. Nós a escolhemos porque fala muito ao nosso coração e porque a letra é bela. Que o amor dure para sempre e que os anjos guardem as portas para entrar coisas boas e não deixarem sair. Que não saia pela porta de vocês o amor, ele deve permanecer para sempre dentro do coração e da família de vocês.

Love Is Not A Fight (O Amor não é uma luta).

Amor não é um lugar para ir e vir quando ou como desejamos. É uma casa que entramos e nos comprometemos nunca partir. Então tranque a porta depois de entrar e jogue a chave fora. Vamos resolver isso juntos, mesmo que tenhamos que nos humilhar.

O amor é abrigo em uma feroz tempestade. O amor é paz no meio de uma guerra. E se a gente tentar sair, que Deus mande anjos para guardar a porta. Não, o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele.

Para alguns o amor é uma palavra que eles podem repousar, mas quando eles caem fora, manter a palavra é difícil.

O amor nos salvará, se nós apenas chamarmos, ele não nos pedirá nada, mas exige tudo de nós.

O amor é abrigo em uma feroz tempestade. O amor é paz no meio de uma guerra. E se a gente tentar sair, que Deus mande anjos para guardar a porta. Não, o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele.

Eu vou lutar por você. Você lutaria por mim?

Vale a pena lutar!

Para nos acompanhar assine nossa Newsletter, curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto e no Twitter – @italofoto

Comments

comments