OBRIGADO – Casais2017


O quanto será que podemos aprender com os outros? – Da mesma forma que podemos contar as estrelas.

Em 2017 tivemos tanta coisa boa acontecendo, tantas pessoas que conhecemos e nos fizeram acreditar ainda mais no amor e no sentido do casamento. Me emocionei com cada voto proclamado e cada lágrima sentida. Senti os corações de vocês vibrarem tão fortes como o címbalo. Vi em vocês o mais puro desejo de acertar e ter a família que tanto sonharam…

Só agradeço por uma fase tão gostosa que vivemos nesse ano onde tantas portas foram abertas. Cada história é uma mensagem de alegria, superação e inspiração. Cada indivíduo é uma lição de que a personalidade é única. Cada momento é um instante que não queremos que se acabe, do qual o chamo de FELICIDADE. Aprendi com vocês que a única coisa que é perfeita são os sentimentos em meio as suas milhares de imperfeições.

“Estamos todos viajando através do tempo juntos, todos os dias de nossas vidas. Tudo o que podemos fazer é fazer o nosso melhor. Para apreciar este passeio extraordinário.” Espero de alguma forma, ter feito os dias de vocês mais memoráveis!

Não posso terminar sem dizer que essa jornada de empreendimento, arte e sentimentos é uma luta diária. Cada dia precisamos acordar e dizer pra nós mesmos na frente do espelho: “NÃO PARE!” Meu espelho me diz por onde devo seguir, me ajuda a tomar decisões pesadas e se alegra comigo em cada passo, cada porta aberta. Meu espelho tem nome. Obrigado Laércia por ser uma companheira pra vida e me fazer acreditar que o mundo é melhor e mais bonito quando fazemos o que amamos. Você é minha Flor.

Sempre dizemos um para o outro que fomos unidos pelo propósito de amar e que somos luz para fazer VOCÊ brilhar!

“A arte mais nobre é a de fazer os outros felizes”

FELIZ 2018!


✏ Para acompanhar nossas postagens e receber em primeira mão, inscreva seu e-mail na nossa Newslatter ao final desta página ⤵.


👍 Curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto e no Twitter – @italofoto


📧 Entre em contato para saber como ter suas fotos: Aqui ou por e-mail italo@italocesar.com.

Comments

comments