O quanto será que podemos aprender com os outros? – Da mesma forma que podemos contar as estrelas.

Em 2017 tivemos tanta coisa boa acontecendo, tantas pessoas que conhecemos e nos fizeram acreditar ainda mais no amor e no sentido do casamento. Me emocionei com cada voto proclamado e cada lágrima sentida. Senti os corações de vocês vibrarem tão fortes como o címbalo. Vi em vocês o mais puro desejo de acertar e ter a família que tanto sonharam…

Só agradeço por uma fase tão gostosa que vivemos nesse ano onde tantas portas foram abertas. Cada história é uma mensagem de alegria, superação e inspiração. Cada indivíduo é uma lição de que a personalidade é única. Cada momento é um instante que não queremos que se acabe, do qual o chamo de FELICIDADE. Aprendi com vocês que a única coisa que é perfeita são os sentimentos em meio as suas milhares de imperfeições.

“Estamos todos viajando através do tempo juntos, todos os dias de nossas vidas. Tudo o que podemos fazer é fazer o nosso melhor. Para apreciar este passeio extraordinário.” Espero de alguma forma, ter feito os dias de vocês mais memoráveis!

Não posso terminar sem dizer que essa jornada de empreendimento, arte e sentimentos é uma luta diária. Cada dia precisamos acordar e dizer pra nós mesmos na frente do espelho: “NÃO PARE!” Meu espelho me diz por onde devo seguir, me ajuda a tomar decisões pesadas e se alegra comigo em cada passo, cada porta aberta. Meu espelho tem nome. Obrigado Laércia por ser uma companheira pra vida e me fazer acreditar que o mundo é melhor e mais bonito quando fazemos o que amamos. Você é minha Flor.

“Deus só abre as portas de onde Ele está”.

Como me encontrar

#mc_embed_signup{background:#fff; clear:left; font:14px Helvetica,Arial,sans-serif; width:100%;}
/* Add your own Mailchimp form style overrides in your site stylesheet or in this style block.
We recommend moving this block and the preceding CSS link to the HEAD of your HTML file. */

Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts

Hello world!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!

Behind the scenes of ‘Limitless’

Nor again is there anyone who loves or pursues or desires to obtain pain of itself, because it is pain, but because occasionally circumstances