OBRIGADO – Famílias2017


Depois do casamento não há como negar que a família cresce, os sonhos mudam e a perna fica bamba.

Não sei se posso dizer muita coisa sobre o que é ser pai, ainda não temos filhos. Mas sei que a mente se abre para um novo mundo de possibilidades e aprendizado. Cada dia é uma nova aventura.

Quando crescemos muitos sonhos vão se perdendo no meio do caminho e isso é resgatado com a chegada de um filho(a). Um milhão de sonhos estão em suas mãos. Seus maiores desejos reacendem para o pequeno ser que você olha dormir como um anjo no fim do dia.

Ensinem seus filhos que sonhar nunca será uma loucura, ajude-os a ter fé e a acreditarem em seus potenciais dados por Deus. Criem um mundo melhor dentro do lar de vocês e tudo vai mudar!

“Todas as noites eu deito na cama e as cores mais brilhantes enchem a minha mente. Um milhão de sonhos me mantém acordado. Eu penso no que o mundo pode ser. Um milhão de sonhos é tudo o que é preciso. Um milhão de sonhos para o mundo que iremos criar”


Obrigado cada família e cada um que me fez sonhar, acreditar que a vida tem mais sentido quando estamos com as pessoas que mais amamos e que o amor próprio é a chave para dar o primeiro passo. Você fez parte de cada etapa que avançamos. Você fez parte de cada porta aberta. Você é parte da nossa história…


✏ Para acompanhar nossas postagens e receber em primeira mão, inscreva seu e-mail na nossa Newslatter ao final desta página ⤵.


👍 Curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto e no Twitter – @italofoto


📧 Entre em contato para saber como ter suas fotos: Aqui ou por e-mail italo@italocesar.com.

Comments

comments