Princesa Melissa

Nos conhecemos ha pouco mais de 3 anos e foi amor a primeira vista. Ela era uma formiguinha linda que tinha os olhos brilhantes, bochechas que dava vontade de apertar e um sorriso meigo cheio de amor.

Não nos vemos com tanta frequência e percebi que deixamos de lado os encontros com pessoas queridas e quando nos damos conta, já passou tanto tempo. Olha como ela cresceu e parece uma mocinha. Um carisma sem igual cultivado pelo amor dos pais que fazem de tudo para criar uma melhor amiga dentro de casa.

Ligue e/ou mande uma mensagem pra seus amigos que ha algum tempo vc não conversa. Marquem um encontro de boas risadas. Tenham relacionamentos bons. Precisamos disso pra viver mais feliz e encher o coração de alegria.


Nos anos anteriores as celebrações eram feitas em um sítio da família no interior de São Paulo. Ano passado foi aqui na capital em um buffet nota 10 e o tema era “A Princesa Melissa”. E pra não deixar a tradição de lado a Andresa (mamãe da Mel) colocou a mão na massa pra deixar com aquele toque materno e um estilo casa da família. As bonecas utilizadas na decoração foram feitas a mão por uma artesã. Ela também fez a boneca Princesa Melissa.

Fotografia: Ítalo César // Local: Buffet Elefante Colorido // Bonecas de feltro: Amore Mio Artes em Feltro // Decoração especial: Mamãe Andresa // Doces especiais: Dona Sulynha // Vídeo: Papai Leonardo e Hugo Bolfarini


Para nos acompanhar assine nossa Newsletter, curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto e no Twitter – @italofoto


Entre em contato para saber como ter suas fotos: AQUI ou pelo e-mail italo@italocesar.com.

Comments

comments