Seu Coração – Marla e Daniel esperando Bernardo

Eu ainda não sou pai, mas cada casal de grávidos que fotografamos me dá o gostinho de como é ser um.

Têm pais protetores, românticos, brincalhões, daqueles que são o melhor amigo… A Marla e o Daniel são a mistura de tudo isso, e quem os acompanha no snapchat sabe da ansiedade que esses dois estão sentindo rsrs. Esse é um momento singular na vida deles, que nunca será esquecido. 🙂

Ontem eu estava lendo um livro sobre fotografia de família e dois trechos do texto cabem bem ao post de hoje:

As fotografias têm algo único para oferecer. Elas emulam a forma como nossa mente extrai e congela no tempo os momentos significativos. Tornam esses momentos acessíveis, elevando-os a degraus icônicos sobre os quais caminhamos pelo resto da vida. As fotografias trazem um prazer único. Embora família seja complicada e longe de ser perfeita, o tecido da família sempre será inestimável. […] Essas fotografias são valiosas além de qualquer preço.

Logo o bebê cresce, e o estômago se expande. Entre as respirações, algumas palavras surpreendentes são proferidas: “Ele está vindo – vamos lá!” O nascimento acontece, e seu coração se amolece. A vida é redefinida, e tudo não se trata de você. Essa pequena nova adição é maravilhosa, e tudo o que você quer é ser o herói dele.

Ter a chance de guardar essa fase da vida que é tão amada por quem passa por ela é um privilégio.

O Bernardo ainda foi contemplado com uma música feita só pra ele. Fico imaginando o que ele pode pensar e sentir sobre isso quando for adolescente, adulto…

Aperte o play novamente para ouvir a música enquanto vê as fotos.


Curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto, no Snapchat – italocesar4 e no Twitter – @italofoto


Entre em contato para saber como ter suas fotos: Aqui ou por e-mail italo@italocesar.com.

Comments

comments