Tempo de Amar e ViverLaércia e Ítalo


Já parou pra pensar que nossa vida se resume a correr atrás dos desejos do coração e da carne?

Eu e a Laércia paramos de vez em quando e refletimos sobre nossos anseios. Ter um carro novo, uma mobília com cheirinho de nova, um eletrônico de última geração… Por que não correr atrás de tempo? Nós decidimos que pelo menos uma semana do ano seria só nossa. Uma semana de conversas, de descobrir novos lugares, de descanso e de muito amor. Desde que casamos viajamos na época do nosso aniversário de casamento (aliás, hoje completamos 2 anos e 1 mês de votos). Essa foi a viagem que escolhemos fazer mais perto e ir de carro mesmo. A mais simples, porém a mais marcante, a mais linda e a mais feliz. Cada segundo naquele lugar me fez ver o quanto Deus é grande e eu sou apenas um ser que respira. O mar me fazia sentir muito isso, por isso sempre íamos para as praias, mas resolvemos encontrar isso no campo. Ver as estrelas como um cobertor passando por cima de nossas cabeças enche meus olhos de orgulho, de emoção e me faz ver que há tanta coisa que eu posso descobrir e aprender.

Esse tempo que tivemos me mostrou o quanto eu amo minha esposa. Eu achava que a amava, mas hoje percebo que é um amor puro, calmo e ao mesmo tempo efervescente.

Dessa vez me dediquei a fazer as melhores fotos de nossas vidas. Se eu penso assim quando vou fazer as fotos para meus clientes, por que não fazer para mim também? Nosso amigo inseparável era o tripé que ganhei de um amigo há uns 4 anos atrás. As vezes para fazer uma foto demorávamos 10 minutos, mas conseguíamos o resultado. No último dia a Laércia já não estava mais tão empolgada com as fotos, mas ela topou em realizar esse meu sonho de ter fotos lindas (ainda não tínhamos uma sessão fotográfica só nossa).

Aprendi nesse tempo de pausa que nada nessa vida tem valor se não tiver amor. Por isso cada trabalho tem um pedacinho do nosso coração, do nosso amor e nossa alegria. Desejamos que todos os clientes e amigos tenham fotos como nós queremos para nós mesmos. Aquela foto que não se cansa de olhar.

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.”
Eclesiastes 3:1-8

✏ Para acompanhar nossas postagens e receber em primeira mão, inscreva seu e-mail na nossa Newslatter ao final desta página ⤵.


👍 Curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram – @italocesarfoto e no Twitter – @italofoto


📧 Entre em contato para saber como ter suas fotos: Aqui ou por e-mail italo@italocesar.com.

Comments

comments