Sessão Pós-Casamento em Alagoas – Rebeca e Marllon

Com trilha sonora a sensação é outra 🍂

Vocês já conhecem esses dois. O casamento deles você pode ver e rever aqui.

Depois do casamento nós passamos a noite nos quartos incríveis do Refúgio do Rio Bonito. Encontrei eles no café da manhã para a primeira parte das fotos ali mesmo. 🙂

A segunda parte eu conto abaixo.

Porto de Pedras – Alagoas

Pegamos a estrada rumo a Alagoas, seriam quase 3 horas de viagem e cronometramos o tempo para termos pouco mais de duas horas de fotos antes do sol se por.

Para nossa surpresa a rodovia estava interditada para reformas e o GPS nos mandou por uma alternativa nada convencional. Uma estrada de terra toda esburacada e no meio do nada. Ficamos cerca de uma hora sem ver sinal de civilização. Andávamos a 20km por hora.

Foi uma experiência que nos deixou um pouco tensos, mas tento também me lembrar das coisas lindas que vi. Quando fecho os olhos e lembro fico feliz. Pena que não pude parar para fazer fotos porque o tempo não estava a nosso favor.

Vi uma casinha de barro no meio do nada, na montanha que parecia estar coberta por um tapete de grama. Vi vales com riacho e gado de alimentando. Olhava para cima das montanhas onde o sol se escondia e via silhueta do gado. Vi saídas de estradas de terra que pareciam não ter fim. Vi porteiras que faziam meu coração bater mais forte. Abri a janela e pude sentir um cheiro 100% natural daquele lugar onde transbordava vida. Vi pássaros diferentes e grandes voando na frente do carro. Vi bezerro ao lado da mãe. Vi uma família de borcos atravessando a estrada, eu tive que parar para ver essa cena, e um dos porquinhos filhote pulou de uma pedra para outra. Eu poderia ficar horas tentando descrever esses momentos…

Fico feliz que mesmo nos momentos de tensão eu ainda consigo ver as coisas maravilhosas que acontecem ao meu redor.

Quando finalmente chegamos ao local onde eles se hospedariam tínhamos cerca de 15 minutos. Eu nunca fotografei tão acelerado na minha vida. A Rebeca e o Marllon entraram no embalo e curtimos cada segundo. Confesso que foi mais difícil pra eles correr e se mostrarem calmos nas fotos 🙈.

Quando o rapaz do hotel nos levou até o caminho que chegava na praia eu fiquei de boca aberta. Que lugar lindo. Tivemos pouco tempo, mas o lado bom é que tivemos a melhor luz que poderíamos ter. A luz que todo fotógrafo ama.

Vejam as fotos, se inspirem e comentem, me escrevam. 😍


Se você é de qualquer outro estado, quero que saiba que uma das coisas mais lindas que acontecem por aqui são as histórias por trás das histórias. Cada viagem é uma dádiva e um presente que carrego pra sempre no coração. Se sentir vontade de ser parte disso é só me escrever pelo contato ou por e-mail – [email protected]. Minhas portas estão sempre abertas.

“Deus só abre as portas de onde Ele está”.

Como me encontrar

#mc_embed_signup{background:#fff; clear:left; font:14px Helvetica,Arial,sans-serif; width:100%;}
/* Add your own Mailchimp form style overrides in your site stylesheet or in this style block.
We recommend moving this block and the preceding CSS link to the HEAD of your HTML file. */

Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts

Hello world!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!

Behind the scenes of ‘Limitless’

Nor again is there anyone who loves or pursues or desires to obtain pain of itself, because it is pain, but because occasionally circumstances